Analista de Customer Success – com Plano de carreira

Somos uma consultoria que dentre seus clientes tem uma das 6º maiores empresas do mundo.
Estamos crescendo e em busca de uma pessoa para a nossa equipe, abaixo mais detalhes e estamos ansiosos pela sua inscrição.

👋 +1 Vaga: Analista de Customer Success – com Plano de carreira

Estamos crescendo e em busca de uma pessoa com extrema vontade de aprender (& CRESCER COM A GENTE 🥳) , habilidade com pessoas e muuuita vontade de fazer parte de um time de alta performance para construir uma carreira relevante. 

 

✅ Você é um ex-SDR, BDR, Closer em transição de carreira? Leia até o final


✨ Tipo de vaga: Híbrido ou Remoto

Como participar? se cadastre no link https://www.katalyze.com.br/etapa-1-vaga-analista-marketing/

O que temos à oferecer:

✅ Plano de carreira
✅ Ambiente descontraído
✅ Crescimento, aprendizado e reconhecimento
✅ Autonomia para dar as próprias ideias e participar efetivamente
✅ Feedback 1-on-1
✅ Estar inserido(a) e conviver com grandes nomes do mercado brasileiro (startups e tradicionais)
✅ Cerveja toda sexta (pra quem bebe)
✅ Mesa de ping-pong conta? coloquei por desencargo
✅ Bônus de produtividade
✅ Oportunidades de crescimento em uma empresa em expansão

 

Qual a sua rotina?

🔷 Realizar atendimentos personalizados e reuniões para acompanhar resultados e alinhar expectativas;
🔷 Estar lado a lado com um time de Marketing, que gerou milhares de empregos e milhões em receita;
🔷 Analisar leads gerados inbound para os clientes da sua carteira;
🔷 Acompanhar indicadores de performance (KPIs) para medir o impacto das ações propostas.
🔷 Coletar feedback dos clientes e contribuir para a melhoria contínua e sucesso dos nossos clientes;
🔷 Auxiliar os clientes na navegação pela plataforma de CRM, fornecendo orientação e treinamento quando necessário;
🔷 Aprender/Entender processo de Marketing e Vendas guiado por dados (data-driven);

⚠️ IMPORTANTE: Todos os itens acima serão pautas de treinamento prévio, garantindo que você antes de iniciar sua operação, entenda genuinamente sobre:

🔴 O serviço oferecido pela Katalyze;
🔴 Como o Marketing contribui de forma eficiente para aumento de Vendas;
🔴 A rotina dentro das ferramentas utilizadas pela Katalyze;
🔴 A Cultura e processos da empresa com foco em resultados.

Requisitos:

🔷 Facilidade de se comunicar
🔷 Vontade de aprender
🔷 Habilidade para trabalhar Home-office (porém você pode trabalhar no escritório se preferir)
🔷 Ser metódico(a) e ter rotina na execução das tarefas

Diferencial:
🔥 Ter familiaridade com plataformas de CRM (Pipedrive, HubSpot, etc)
🔥 Habilidade em educação e capacitação de clientes

Salário:
💵 Compatível com a função
💰 Bônus de produtividade

Quem é a Katalyze?
✅ É Consultoria em Growth e Marketing com cases de empresas com aumento de 600% em faturamento, SEM “pulo do gato” e “receita secreta”.
❌ Não é agência

Atendendo empresas como: RSM (6º maior contabilidade e auditoria do mundo), Startups e pequenos negócios com sede de crescimento.

Department: Atendimento
Project Location(s): Home-office ou Híbrido, São Paulo-SP

Principais Atividades

  • Realizar atendimentos personalizados e reuniões para acompanhar resultados e alinhar expectativas;
  • Estar lado a lado com um time de Marketing, que gerou milhares de empregos e milhões em receita;
  • Analisar leads gerados inbound para os clientes da sua carteira;
  • Acompanhar indicadores de performance (KPIs) para medir o impacto das ações propostas.
  • Coletar feedback dos clientes e contribuir para a melhoria contínua e sucesso dos nossos clientes;
  • Auxiliar os clientes na navegação pela plataforma de CRM, fornecendo orientação e treinamento quando necessário;
  • Aprender/Entender processo de Marketing e Vendas guiado por dados (data-driven);

Requisitos:

  • Facilidade de se comunicar
  • Vontade de aprender
  • Habilidade para trabalhar Home-office (porém você pode trabalhar no escritório se preferir)
  • Ser metódico(a) e ter rotina na execução das tarefas

Desejável: 

  • Conhecimentos em Marketing 

Diferencial:

  • Ter familiaridade com plataformas de CRM (Pipedrive, HubSpot, etc)
  • Habilidade em educação e capacitação de clientes

O que temos a te oferecer?

  • Plano de carreira
  • Ambiente descontraído

  • Crescimento, aprendizado e reconhecimento

  • Autonomia para dar as próprias ideias e participar efetivamente

  • Treinamento constante (Facebook, IBM, etc)

  • Mentoring e feedback 1-on-1

  • Estar inserido(a) e conviver com grandes nomes do mercado brasileiro (startups e tradicionais)

  • Cerveja toda sexta (pra quem bebe)

  • Mesa de ping-pong conta? coloquei por desencargo

  • Bônus de produtividade (à partir do 4º mês)

  • Oportunidades de crescimento em uma empresa em expansão

Salário

  • Compatível com a função
  • Bônus de produtividade